Mais um dia de batalhas
Me posto numa cadeira pensando na minha existência e como de costume começo um apressado diálogo comigo mesmo, estranho é como temos incriíveis assuntos ainda não discutidos por ninguem...
" Você aki denovo? Alias, é obvio q esta... se eu estou! Pergunta sem sentido... Sim mas como vai a vida??"
Coço a nuca como se pensasse..
"Vai bem! Afinal nada de ruim me aconteceu, tambem nada de bom. Vamos comemorar este dia! Dia no qual eu procuro o motivo para sorrir, alias be happy tudo dá certo."
Levanto e no caminho para a cozinha continuo
"Mas por que eu continuou com feições tristes? Que se acabe o mundo mas q diabo de tristeza q as vezes me pega de jeito. E o sorriso cade?"
Abro a geladeira ainda me indagando
"É realmente uma mãe este sorriso, gera uma estranha sensação de pureza na alma e parece q nos pare diante ao mundo em outra forma, de certo é uma mãe.
Pego um sanduiche que me esperava desda manhã
"Mãe desleixada! Nos pare e nos abandona! Nos enche de força de vontade, coragem, determinação, perseverança, ESPERANÇA! Depois abandona, vai para longe, alias para os outros, e nos deixa com a magoa!"
Voltando
"Para que sorrir?? num tenho motivos para estar feliz!!! mas tambem num tenho para estar triste!! isso além de tediante é revoltante! Uma pessoa tem q ter um motivo para viver..."
Sentado denovo
"Humph, cunversa já começa a dar dor de cabeç! NÃO TO FELIZ NÃO E VC ESTA FELIZ?"
Já comendo percebo q masi uma vez falo sozinho e volto ao meus afazeres...
"agora q eu te irritei estou... rsrsrsrr"
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial