sexta-feira, junho 24, 2005

Aos olhos da noite

Sangue escorria de sua boca, seu corpo jazia imóvel no asfalto quente - em uma forma estranha, quase indefinível - pessoas corriam para lhe ajudar e as poucas que realmente o fariam, ele sabia, não conseguiriam salvá-lo."Pronto era só o que me faltava: ser atropelado!". Jorge era seu nome, universitário da Unb e namorado de Belinha, os adjetivos que com mais orgulho ostentava, estava indo para mais um de seus cursos extra-curriculates - no caso o de webdesign, que apesar de não ser sua área seu pai o obrigou a fazer, mesmo assim suas notas eram as melhores - quando aconteceu - o problema é que ele nem ao menos soube direito o que aconteceu.
Ele não sabe que esta no chão - em uma forma estranha, semelhante a uma cruz suástica - por que um adolescente bêbado resolveu dar uma passeada com o carro do pai - este por sinal, apesar de manchado de sangue, continua em movimento até agora - e não viu Jorge na pista.Ah! Mas quem veria Jorge?? Mirrado do jeito que era...
Não é necessário dizer que morreu e no mesmo dia o jornal noticia:
"Jovem universitário morto em atropelamente CAUSA transtornos na..."
No velório as pessoas não pararam de dizer como ele tinha um futuro brilhante e Belinha morria aos prantos - Apesar de ter achado um dos amigos de Jorge um gato.
Mãe e Pai em prantos, parentes sofrendo tanto. Só por CAUSA de uma pessoa de futuro brilhante.
"Uma vida adiantada. Uma vida em rascunho. Sem tempo para passar a limpo..."

Redação para a fessora de Lit... ^^"" huahuahuahuahua
Eu acho que estou realmente fikando louco....
E ainda devo uma pipoca para aquele menino...
Se você morrer espere-me no inferno....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial