terça-feira, novembro 17, 2009

Vida de merda: "mãe, to passando mal" "Oi filho cade meu celular?" "mãe eu to passando MUITO mal..." "então... meu celular?" "MÃE se eu não for para o trabalho eu perco 160 reais!" "Sim sim sim... e meu celular, vc viu?"

Vida de merda: Meus pais vão viajar para o Rio de Janeiro para o casamento de um amigo deles q q eu faço?! Levo eles no aeroporto, perco duas aulas nessa brincadeira e pego um transito do carai. Na Volta eu tenho não só de pega-los no aeroporto, mas deixa-los em ksa - não interessando se eu trabalho ou não.
Eu vou viajar para São Paulo sozinho, pela primeira vez na vida, meu pedido: mãe, passa no seu cartão a passagem q eu te pago, mas faça logo, senão eu perco a promoção. Por favor.
Minha mãe deixa para ultima hora e eu acabo pegando um voo mais caro para um aeroporto distante do meu destino original.
No dia da viagem eu sou simplesmente largado no trabalho e rola um: "Vire-se para ir no aeroporto: eu tenho faculdade e sua mãe tem trabalho" Acabei pagando 10 reais para um colega de trabalho me deixar no aeroporto. De lá ao invez de: "boa sorte, filho" escuto um "Vc esta fazendo bobagem e vai se dar mal" Pego o avião e de lá de são paulo rola um pedido: "mãe compre mais créditos de celular para mim, para que eu possa falar com vocês. To pagando roaming" "NÃO, VC QUE SE VIRE" Irritado: "poxa mãe vc não esta ajudando em nada hein?" CHORANDO minha mãe grita: "VC SÓ PENSA EM VOCÊ! É O MEU CARTÃO QUE ESTÁ PAGANDO A SUA VIAGEM" - Detalhe: ela não me deixa esquecer essa divida de forma nenhuma, mesmo sabendo que eu só não paguei a outra metade pq eu recebi muito menos no meu trabalho (devido a doença) - Em minha defesa... qm pagou a viagem INTEIRA foi eu. E teria como ir sem o cartão dela... foi um favor para que eu ficasse mais confortável apenas isso... coisa q não aconteceu.
Volto de viagem: peço para os meus pais me buscarem no aeroporto 7:30 (CONTANDO COM O ATRASO DO AVIÃO) e eles me aparecem as 21h brigando comigo pq em uma das minhas ligações eu comentei: "caramba! eu falei as 19h30!"


Vida de merda: Sou obrigado a escutar meu pai dizer q eu uso drogas só pq eu desmaio aleatóriamente, coisa q já foi diagnosticada como doença.

Vida de merda: Escutava todos os dias da minha vida que eu sou vagabundo pq eu não trabalho e só estudo e a UNB é simples e blá blá blá... sendo que minha irmã pode ficar até os 28 anos sem trabalhar com nada e meu pai pagando metade da faculdade dela, a saber CEUB. Agora que eu trabalho sou chamado de preguiçoso e ainda assim vagabundo.

Vida de merda: 17 anos sem nunca mentir para os seus pais para um dia sua mãe puxar sua cara e cheirar seu hálito para ver se vc andou fumando.

E hoje eu tenho de sorrir porque senão eu resolvi ser revoltadinho. :D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial