segunda-feira, maio 10, 2010

Teorias vindas do msn XD

Eu X Lorena ehee


Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:ceis vão pro móveis amanha?
Sent at 17:55 on Tuesday
me:??
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:amanha
me:eu dificilmente
me:tenho trabalho para terminar para amanhã a noite
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:na funarte , atras da torre, Frejat, panz
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:aaaaaaaaaah
me:a não ser q eu terminei de manhã
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:aaaaaaaaaaaaah
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:uahahuahu
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:de buenas
me:vai com o Bob XD
me:de lá cai pro A2
me:XD
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:nao então pois é. vai moh galera. so quis saber msm se ceis iam
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:HUAUHAAUH
me:mas manda ele pagar
me:se eu sonhar q tu anda pagando motel eu corto relações com vc!
me:amigo meu é macho!
me:hum...
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me:alias... opas é a Loly q ta falando comigo
me:ah ok ok XD pague o motel XD
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:eu num pago porra nenhuma nao. pq eu sou mto é mais macho que ele. eu que mando nessa porra
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:HUAHUAHUAHUA
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:engraçadinho
me:ouxi mulher q tem de pagar motel
me:verdade universal Xd
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:meu ovo
me:]não perai se vc tem ovo é toda uma nova versão da coisa
me:no caso de vc ter ovo ele pagar é uma idéia...
me:tudo depende de qm é a fêmea da relação
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:uhauhhauuhaauh
me:a fêmea paga fato
me:pq o homem tem de ser bom o bastante para a mulher qrer pagar para ter sexo
me:esse é o homem de veradde
me:*verdade
me:tbm pq o homem é o q faz todo o serviço
me:sacanagem ele ter de pagar! XD
me:avisarei para o povo
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:auhhahuauaahuahua
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:e vice versa
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:faz todo serviço um kct
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:q povo?
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:avisar oq?
me:é claro q o homem faz todo serviço mulher ¬¬
me:inclusive é babaca a parada...
me:o homem ta lá pensando "po vou fazer assim, vou fazer assado, espera, espera, ainda não, ainda não, perai, mudar de posição, será q ela ta gostando?, Isso! isso, to ficando cansado, vai amor vai.... foi... UFA!"
me:E A MULHER O Q PENSA?
me:"po...não ta legal, ele podia fazer isso, ele podia fazer aquilo, po ta tão bom, não para não feladaputa!"
me:obviamente temos uma pessoa q ta sendo egoísta na relação XD
Sent at 18:10 on Tuesday
me:o homem vê 1 mol de filmes. livros, palestras, artigos para a mulher ficar satisfeita, o q a mulher faz?!
me:veste uma roupa sexy q deixa o homem tarado e mesmo assim o fela da puta tem de se segurar XD
Sent at 18:11 on Tuesday
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:e a mulher tbm pensa essas coisas meu filho
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:nao é só vcs nao
Sent at 18:13 on Tuesday
me:e AI DO CARA se ele não for bom ò.ó
me:a reputação dele vai para o inferno XD
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:e ai da mulher se nao for boa
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:a dela tbm
me:dela nada...
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:sim sennhoor
me:onde vc já ouviu um homem falar: "po ela nem faz direito e tals"
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:eu ja ouvi
me:é mais fácil os amigos dele dizerem: 'vc q foi fraco!"
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:nem eh vei
me:agora uma mulher fala para as amigas: "ah nem gostei"
me:esse cara NUNK mais come ninguém das amigas XD
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:que horror
me:é mentira?!
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:aah sempre tem uma que pilha
me:sejamos francos Loly
me:o mínimo q a mulher tem de fazer é pagar o motel
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:veei qnd um homem diz q uma mulher nao é boa de cama s amigos tbm despilham...
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:nem vem
me:para o cara q ta tendo um esforço hérculeo para satisfazê-la
me:despilham nada!
me:se vc fala q uma mulher é ruim de cama o cara já pensa: "po nem soube aproveitar"
me:"aquilo tudo é bom de qualquer jeito"
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:tu q pensa. entao os macho que eu conheci são viados huahau
me:eu não duvido não hein?!
me:tirando eu q sou macho de verdade \o
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:kk
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:bom uns reclamavam de celulite, outros diziam q a mulher era ruim.. ai nego ja fazia cara feia
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:achei q era normal
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:uhahuahua
me:to achando q eu vou postar essa nossa conversa no meu blog Xd
Ane. Ro L - Quero nitroglicerina!:AHUHAUHAUHUAHUA
me:fazia cara feia... ok
me:mas não negava de comer
me:a única coisa q se um homem falar de uma mulher q queima ela para sempre é sobre limpeza
me:isso é realmente algo tenso
me:se a mulher não tem o mínimo de cuidado com ela mesma.... não rolarás
Sent at 18:22 on Tuesday

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial